Mentiras femininas piedosas

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mentiras femininas piedosas

-Claro que eu gozei...
- Você não está gordo, é que você era muito magro...
- Puxa, você acabou comigo...
- Essa carequinha só deixa você mais charmoso...
- Nunca me senti desse jeito antes, só com você...
- Claro que não tenho fantasias com outros homens...
- Não quero nada, seu amor é suficiente...
- É claro que eu gosto da sua mãe...
- Só estou dizendo pra chamar o enncanador (ou o mecanico, o eletricista, o
marceneiro, o pedreiro, o técnico) pra você poder descansar no fim de
semana...
- Seu chefe é um idiota mesmo....
- Aquele seu amigo é muito simpático...
- Essa sua idéia é ótima...
- Claro que você dirige melhor do que eu...
- Esta sua barriguinha de cerveja te deixa mesmo muito sexy...
- Nossa, nunca vi um tão grande asssim na minha vida...

0 malucos escreveram: