Piadas engraçadas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Contra a Correnteza
O barco vai descendo o rio num trecho de forte correnteza quando há um tumulto a bordo. Aí aparece o comandante e tranqüiliza os passageiros:
- Não se preocupem, foi apenas a minha sogra que caiu n’água. Eu cuido disso.
A tripulação põe n’água um pequeno barco a motor, o comandante entra nele, liga o motor e quando vai saindo contra a correnteza um dos passageiros adverte:
- Comandante, o senhor não acha que sua sogra desceu com a correnteza?
- Você diz isso porque não conhece a minha sogra. Ela sempre foi contra tudo.

Canibais
É o dia de folga do missionário e ele está passeando pela savana. De repente, ele vê um grupo de canibais se aproximando. O missionário se ajoelha e reza:
- Ó, meu Deus. Fazei com que os canibais poupem este vosso fiel servo.
Os canibais se ajoelham e rezam:
- Ó, meu Deus. Abençoai essa nossa refeição.

Desenho
- Juquinha, vá ao quadro negro e desenhe um coração.
- Que nem o da minha mãe, professora?
- Sim. Como o da sua mãe.
Juquinha faz o desenho.;
- Mas o que é isso, Juquinha? Quem já viu coração com pernas?
- O de minha mãe tem, professora. Toda noite eu ouço meu pai falar: “Abre as pernas, coração”.

0 malucos escreveram: